Skip to main content
Artigos

Fibromialgia e pilates: sim, você pode fazer!

O DIA NACIONAL DA SAÚDE é comemorado em 5 de agosto! A data tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a importância da valorização da saúde e dos cuidados que devemos ter em relação a ela. Por isso, esta coluna será sobre uma doença que afeta cerca de 3%…
Ingrid Quartarolo
agosto 17, 2017
EquipeIngrid Quartarolo

Ingrid Quartarolo

Dra. Ingrid Quartarolo Fundadora do Pilates Contemporâneo, Fisioterapeuta, Mestre em ciência do Desporto, Especialista em Medicina Tradicional Chinesa Formações: JTNDaDElM0UlM0MlM0ZwaHAlMjB0aGVfZmllbGQlMjglMjd0ZXN0ZSUyNyUyOSUzQiUyMCUzRiUzRSUzQyUyRmgxJTNFJTBBJTBBJTNDcCUzRSUzQyUzRnBocCUyMHRoZV9maWVsZCUyOCUyN3Rlc3RlJTI3JTI5JTNCJTIwJTNGJTNFJTNDJTJGcCUzRQ==
Ingrid Quartarolo
dezembro 14, 2016
EquipeLuiz Yasunaga

Luiz Yasunaga Junior

Dr. Luiz Yasunaga Junior Fisioterapeuta, Acupunturista, Ministrante do Curso Pilates Avançado, Sócio da Clínica Corpo & Mente e da unidade Pilates Contemporâneo Vitória. Ministrante do Curso de RMA, Shiatsu e Auriculoterapia. Ministrante do Módulo de Tape do Curso de Pilates Avançado. Formações: Fisioterapeuta, acupunturista, eletro-acupunturista e shiatsuterapeuta. Formação Mulligan, Mobilização…
Ingrid Quartarolo
dezembro 14, 2016
Andressa CupertinoEquipe

Andressa Cupertino

Dra. Andressa Cupertino Fisioterapeuta, ministrante do curso Clínico e Bolas Fisioterapeuta Pós-Graduada em Fisioterapia do Trabalho Professora do Curso Pilates Contemporâneo Clínico e Bolas. Formada em Pilates Clínico, Bolas e Avançado pela Pilates Contemporâneo. Fisioterapeuta Responsável pelo Grupo de Gestante da Unimed Vitória. Método Mulligan, Auriculoterapia,Shiatsu,Hidroterapia e Estabilização Segmentar Vertebral,…
Ingrid Quartarolo
dezembro 14, 2016
Bruno MedeirosEquipe

Bruno Medeiros

Dr. Bruno Medeiros Fisioterapeuta, monitor do Curso Clínico e Bolas. Formações: C.O. Em Osteopatia - Estrutural, Funcional, Viceral e Craniano. Formado em Pilates pela Pilates Contemporâneo Curso Clínico, Bolas e Pilates Avançado. Formação em Mulligan básico e intermediário. Formação em kinesio taping funcional - básico e avançado Hidroterapia,Radiologia Osteo- Articular.…
Ingrid Quartarolo
dezembro 14, 2016
EquipeHelio Manabu

Helio Manabu

Prof. Helio Manabu Formações Educador Físico, Prof. do Curso Pilates Suspenso e Pilates Avançado Professor de pilates certificado pela pilates contemporâneo Professor de pilates certificado pela pilates tradicional Professor de treinamento funcional certificado pelo Core 360° Formado pela Faculdade de Educação Fisica de Sorocaba (Fefiso) 7/2002
Ingrid Quartarolo
dezembro 14, 2016
Dayse CampanteEquipe

Dayse Campante

Dra. Dayse Campante Fisioterapeuta, monitora do Curso Clínico e Bolas. Graduada em Fisioterapia pela Universidade Católica de Brasília Pós graduando em Saúde da Mulher e do Homem - Centro de Desenvolvimento Científico em Saúde Formada em Pilates pela escola Pilates Comtemporâneo: Pilates Clínico, Bola e Avançado. Curso de Pilates na…
Ingrid Quartarolo
dezembro 12, 2016
Galeria de CursosUncategorized

SIMPILATES

Em comemoração dos 10 anos do Pilates Contemporaneo Contemporâneo, reunimos 14 palestrantes nacionais e internacionais para o nosso Simpilates, o simpósio científico do método Pilates. Foram 2 cursos pré-congresso, 7 workshops, 24 aulões e 17 palestras. (mais…)
Ingrid Quartarolo
agosto 20, 2014